sábado, 2 de outubro de 2010
Quando o sentimento acaba.
...E de repente você descobre que aquele sentimento que você jurava que ainda sentia por aquela pessoa que mesmo não estando ao teu lado ainda te fazia sonhar acordada de repente não existe mais.
... Alguma coisa dentro de você mudou...
...E o que antes provocava risos, alegria, hoje não é mais do que uma situação esquisita...
... Depois de um reencontro com aquela pessoa especial que você não via a tanto tempo, você não sente mais vontade de pular em seus braços, trocar carinhos e o coração que antes batia forte, acelerado agora bate devagarinho e já não se sente borboletas no estômago.
...No lugar daqueles sentimentos há somente um enorme vazio, e se pergunta como tudo aquilo pode ter sumido tão de repente? será que não foi verdadeiro?E sem saber direito a resposta das inúmeras perguntas que surgem nesse momento tenta não encontrar culpados, pois talvez não seja culpa de ninguém, apenas não era pra ser.
... Mesmo assim, a falta desse sentimento nos deixa tristes, sem chão, sozinhos. É como se gostar de alguém nos fizesse pessoas melhores. Por isso a dificuldade e a tristeza ao percebermos que realmente acabou. Então o jeito é acostumar até o coração ser preenchido por amor que invada teu coração com todos os sentimentos que agora sente falta por não está sentindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário